sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JOSÉ IRIMAR NO FIM DA SESSÃO FEZ ALGUNS ESCLARECIMENTOS


O presidente da câmara no fim da sessão fez alguns esclarecimentos, primeiro elogiou o trabalho do vereador Ronaldo durante esse curto período na presidência, que o mesmo adquiriu um terreno que vai ser de grande importância para a câmara, também falou que Ronaldo deixou em caixa 10 mil reais, que esse dinheiro vai ser utilizado para a reforma na câmara, trocar as cerâmicas das paredes mudar a posição do plenário para todos os vereadores ficarem de frente para o povo, estalar corrimão na entrada da câmara e outras reformas que é precisa e urgentes.
O presidente também destacou a importância do poder executivo mande a casa os projetos com 10 dias antes para serem analisados pelas as comissões, para que no dia da sessão esses projetos já tinham sidos apreciados.
Diante dos projetos de lei e requerimentos o presidente falou que todos serão enviado ao executivo imediatamente , e também vai exigir do executivo uma resposta rápida.
 Por fim agradeceu a todos os colegas que votaram nele, pediu união para juntos caminharem em um grade projeto para Senador Eloi de Souza.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, o novo Presidente da Casa, vereador José Irimar Câmara (Dedé de Chagas) do PMDB, demonstrou respeito a todos aqueles que fizeram a história do Legislativo Municipal, ao repor os quadros à parede dos ex-vereadores que também prestaram serviço ao município. Quanto ao exercício da presidência, tenho um apelo a fazer: que procure realizar mais reuniões e que as matérias não demorem tanto para serem decididas, pois temos a criação do Conselho de Cultura esperando há 03 anos na Câmara.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios